História da Hit Style Início - HIT STYLE

hs
robot
disk-jockey-vinil
roxo
hitstyle.com.br
Hit Style
disk-jockey-vinil2
Hit Style
Ir para o conteúdo
"Ainda que eu ande pelo vale
da sombra da morte, não temerei
mal nenhum, porque o senhor
está comigo." (Salmo 23.4)
Orkut

2° Início do Hit Style.

Chegou um Domingo dia 02 de Maio de 2010, como não tinha nada para fazer, eu resolvi ir com minha mãe passear na casa de uma tia, e por sorte eu encontrei o meu primo lá o Alison “Maag” apelido dele.
Como já fazia muito anos que não conversava com ele foi até estranho, e ai na conversa falei para o Maag se ele dançava alguns passos de musica eletrônica, ele me falou que estava aprendendo a dançar o Shuffle.

E Falei para ele dançar o que ele estava aprendendo, ele dançou, e depois mostrei para ele o que eu sabia, dancei o Rebolation, o Tecktonik, o Jumper e um pouco do Shuffle, ele ficou impressionado e me falou: cara você dança bem, você tem grupo de dança?

Eu falei: Não tenho mais, porque eu estava num grupo que eu tinha montado com minha prima, o Hit of Rebolation só que acabou! e estou sem grupo!
E o Maag falou: mas você consegue entrar em outro grupos de dança!
E Falei: É eu sei, mas eu quero montar um grupo novo de dança!
E ai falei para o Maag se ele tive-se afim, poderíamos montar um grupo de dança, e eu ensinaria ele dançar o Shuffle, ele topou, e marcamos para o próximo sábado para começar os ensaios.
Ai o Maag falou: NiLL como que você ira vim Sábado que vem aqui em casa?
E eu Falei: vou vim de Bike!
Ele falou: NiLL você é loco é muito longe, vem de ónibus que é melhor!
Ai falei: A não, vou vim de Bike!
Ai ele falou: Se que sabe!

Eu e minha mãe fomos embora para casa, e no caminho comentei até com minha mãe, eu to achando que era para mim vim na casa do Maag, ter encontrado ele, e dar a oportunidade para ele aprender a dançar, isso porque hoje quase que não fiemos na casa dele, porque o ónibus não passou no horário, demorou e já estávamos desistindo, e eu sinto algo dentro de mim que é para ajudar o Maag e vou ajudar ele dando aula de dança de música eletrônica.

E ai cheguei em casa fui para o quarto e comecei a pensar em nomes, para o grupo novo de dança, como eu era do Hit of Rebolation, eu dividi o nome Hit e comecei a Rascunhar vários nomes e o nome mais legal que apareceu foi o Hit Style.

Chegou o Sábado dia 08 de Maio de 2010, fui de Bike na casa do Maag levei o pendrive com alguns vídeos do Hit of Rebolation e algumas músicas eletrônicas, chegando lá na casa do Maag eu conheci o Bruno “BruniN” apelido dele, amigo do Maag, que ele tinha chamado para aprender a dançar, e com o tempo o BruniN virou meu amigo.
E nesse dia depois que o Maag passou para o computador os vídeos e as musicas que estavam no pendrive, começamos a falar sobre o nome do grupo qual seria.
Como eu já tinha feito o nome antes Hit Style ai eu disfarcei que não tinha feito nada de nome, mais para deixar a oportunidade para Maag pensar em algum nome.
E falei para BruniN se ele tinha algum nome em mente para o grupo?
Ele falou: que era para agente decidir qual fosse melhor, que para ele estaria ótimo.
Ai Falei para o Maag se ele já tinha algum nome?
Ele falou: que não era bom de fazer nomes de grupo, mas mesmo assim Deus iluminou a cabeça dele e ele pensou, e falou NiLL o nome do seu grupo de antes é Hit of Rebolation?
Ai falei: era Sim!
E ele falou podia ser Hit alguma coisa, ai ele ficou pensando e quando ele falou, tem um Style escrito na sua camiseta NiLL vamos ajuntar o Hit com o Style e deixa o nome Hit Style?
E como eu já tinha pensando nesse nome no primeiro dia que fui na casa do Maag, eu falei opa beleza para mim tudo bem, e o BruniN também gostou e acabou ficando o nome Hit Style.
O mais legal é que teve essa coincidência dele falar o mesmo nome que já tinha pensado!
Mas não era uma coincidência, era uma obra de Deus esse Grupo Hit Style.
Só fui perceber isso quando lembrei de um ano atrás no dia 17 de maio de 2009 quando falei para Deus assim: “Olha Deus se daqui um ano eu estar dançando melhor, e se o Senhor quiser que eu vou lá no mundo e faço um trabalho para ajudar os outros, eu farei”.
E praticamente estávamos no dia 08 de maio de 2010 um ano depois de eu ter fado para Deus, e a parti dai eu tive muita esperança de ajudar muitas pessoas, porque eu já sabia que com a ajuda de Deus eu teria toda a força.
E fomos lá para a Escola Nelson do Nascimento Monteiro Prof ensaiar, chegando lá comecei a ensinar o Maag e o BruniN a dançar, e derepende Deus tocou em meu coração e contei para eles o meu testemunho de vida do passado foi tão forte que quase eles choraram e eu também, Deus estava ali trabalhando entre nos!
Já estava no horário das 17h50 fomos embora para a casa do Maag e antes de chegar na casa dele, falei para o Maag e para o BruniN, sobre a camiseta do Hit Style que colocaríamos o nome Hit Style na frente da camiseta com o logótipo, e atrás colocaríamos uma passagem da Bíblia para que as pessoas que forem falar mal quando estivermos de costa, essas pessoas iriam ler a mensagem da Bíblia e o mal seria quebrado, porque só ai essas pessoas saberiam quem somos de verdade, e somos pessoas que estamos ali para um Missão e Deus esta ao nosso lado!
E a palavra da Bíblia é: “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque o senhor está comigo."(Salmo 23.4)
O Maag e o BruniN gostaram muito e ficou essa mensagem atrás da camiseta!
Chegando na casa do Maag, de lá fomos para a casa do BruniN para passar para ele também os vídeos e as musicas eletrônicas.
E no meio do caminho o BruniN me fala: NiLL eu sinto muito orgulho de você, porque você sai longe de Bike para vim dar aula de dança para nos de graça, e você não ganha nada de dinheiro, e tem gente que não da valor nisso que você faz, e mesmo assim você vem!
Ai eu falei: Vocês merecem cara!
E o BruniN falou: tem muitas pessoas que dançam e não ensinam nada de passos, tem medo de perder a fama, ou de perder a posição num grupo de dança, agora você já é bem diferente, você ensina com gosto para as pessoas crescerem na dança independente se ela for passar de você algum dia, NiLL você é um grande exemplo para mim.
Eu falei: Estou aqui para ajudar vocês! e lá na frente vocês estarão dançando muito bem!
Passou uns dias entrou mais 3 amigos no grupo, e no dia 22 de maio a Caa.Santos entrou também no Hit Style e fomos crescendo com o tempo.
No mês de Junho de 2010 eu Criei o desenho do logótipo do Hit Style que está até hoje, e começamos a ir em Festa nas Escolas, Festas de Bairro e Cristotecas!
E com o tempo foi entrando mais pessoas, e chegamos a ter 26 membros no Grupo Hit Style.
Eu conheci a professora Iuka no primeiro dia do começo do grupo, no ano de 2010, ela era coordenadora nos finais de semana na Escola Nelson do Nascimento Monteiro Prof que está no Programa Escola da Família, e expliquei para ela o meu objetivo dando aula de dança de musica eletrônica lá na escola ela achou muito legal, e pediu para que eu fizesse o cadastro de Voluntário para a Escola da Família.
E ai eu fiz o Cadastro!
E com o tempo, a professora Iuka vendo que nas aulas de dança, estavam entrando mais pessoas, ela me falou que estava muito feliz, que esse trabalho de dança estava dando certo!
E ai um dia a Iuka me comentou que o Coordenador Geral da Escola da Família de São José dos Campos já estava sabendo do Grupo Hit Style e do trabalho Voluntário que eu estava fazendo na Escola Nelson do Nascimento Monteiro Prof, e ai eu fiquei feliz em saber que ele estava sabendo, mesmo não o conhecendo pessoalmente!

De: NiLL
© 2010-2020 Hit Style - Todos os direitos reservados. Design gráfico / Web design: NiLL Hit Style
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque o senhor está comigo." (Salmo 23.4)
Orkut
new
Voltar para o conteúdo